quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Senhor!

Bom dia Senhor, nossa esperança. O desânimo se apodera de mim, e eu me deixo levar; desacredito de tudo e de todos, sinto-me fraca e chego às vezes a me desesperar; não busco ajuda e por isso minha alma torna-se repleta de dúvidas e questionamentos. Creio, Senhor, que todo o nosso ser só encontra repouso em vós. Quero ser e ter esperança, esperança de dias melhores, esperança de solução de conflitos, esperança de poder ser revestido com a vossa força e com o vosso amor. Vinde. Espírito de Esperança. "Bom é ter esperança e aguardar em silêncio a salvação do Senhor". A Bíblia continua sendo o livro mais lido no mundo. A palavra de Deus é luz, clareando caminho, indicando direções, orientando vidas. A Bíblia é o insubstituível Livro da Esperança. E a esperança, como o amor, é imortal. Leia a Bíblia e alimente-se da Palavra Sagrada! "Fazei a experiência, diz o Senhor dos exércitos, e vereis se não vos abro os reservatórios do céu e se não derramo minha bênção sobre vós muito além do necessário". Louvor a Vós, ó Cristo, Rei do Universo e da Glória! Ó Cristo, foi do agrado do Pai fazer habitar em vós toda a plenitude, reconciliar por Vós e para Vós, todos os seres da terra e dos céus, estabelecendo a paz pelo sangue da Vossa Cruz! Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário