quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Milagres de Jesus


Quero falar de um milagre que Deus quer realizar através de nós, e quando eu digo através de nós, significa que eu você e todos que lêem essa mensagem, será um canal de Deus para que esse milagre aconteça. Todos nós queremos ver os milagres acontecer e também queremos que os milagres de Deus aconteçam em nossas vidas, mas dessa vez é Deus quem quer que os seus filhos sejam milagres uns para os outros. Mas que milagre é esse? No evangelho de S.João (2,3-5) Diz que “faltando o vinho a mãe de Jesus lhe disse: e ES não têm vinho! Jesus lhe respondeu: Mulher para que me dizes isso? A minha hora ainda não chegou”. Sua mãe disse aos que estavam servindo: “Fazei tudo o que ele vos disser!”. Quando os servos vão até Jesus ele pede para lhe trazer as talhas com água e transforma em vinho e esse foi o primeiro milagre de Jesus. Pela intercessão de nossa Senhora!E é aí que eu quero chegar: Quando nossa senhora pede para os servos fazerem tudo o que Jesus disser o que é que Jesus nos pede?“Eu vos dou um novo mandamento: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei” (João. 13 34). Meus amigos naquela noite o que estava faltando era o vinho, mas hoje o que esta faltando no mundo é o vinho do amor e esse é o milagre que o mundo precisa!As pessoas não se amam mais, os filhos não respeitam os seus pais, os pais não respeitam seus filhos, os maridos não respeitam suas esposas, os jovens não se respeitam os namorados não se respeitam, e o amor que esta sendo pregado hoje é totalmente diferente do verdadeiro amor, estragando os nossos jovens e as nossas crianças principalmente pelos meios de comunicação que incentivam o sexo desenfreado, meninas de 13 anos já grávidas e outras barbaridades. Meus amigos, o mundo precisa desse milagre e Deus quer realizar a partir de nós, e nossa Senhora está a todo tempo apontando pra Jesus e dizendo para nós: “fazei tudo o que ele vos disser”. O que Jesus nos manda é que amemo-nos uns aos outros!Em (1ª João 4,8) diz: “quem não ama, não chegou a conhecer a Deus, pois Deus é amor”. Então meus irmãos, precisamos fazer com que o mundo conheça a Deus que é amor e que esta dentro de nós através do Espírito Santo que recebemos no nosso batismo, é ele quem vai nos dar a força para que se manifestem os frutos do amor e quais são os frutos do amor?O amor é paciente é benfazejo; não é orgulhoso; não faz nada de vergonhoso; não é interesseiro, não se encoleriza, não leva em conta o mal sofrido; não se alegra com a injustiça, mas fica alegre com a verdade. (1ª Coríntios. 13,4-6). Esses são os frutos do amor que está dentro de nós e que precisamos deixar que se manifestasse. Mas para mudar o mundo precisamos mudar nossa família e para mudar nossa família precisamos mudar a nós em primeiro lugar, pois, se Deus é amor e estar dentro de nós quais os frutos que estamos dando?Essa pergunta só você pode responder. Então meus amigos, vamos começar dando esses frutos dentro de nossas casas com nossas famílias porque a família é o seleiro de Deus e isso só vai acontecer se fizermos o que Jesus nos diz: “amemo-nos uns aos outros”. Esse é o milagre que o mundo precisa! Agora convido vocês a rezarem comigo: Meu Senhor Jesus, pela intercessão da Virgem Maria e pelo poder do Teu nome restaura meu coração para que o Teu amor se manifeste em mim e alcance minha família e as do mundo inteiro. Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo amém. Eu sou um milagre vivo de Jesus! Obrigado Senhor, por me doar, tantos milagres na minha vida e dos meus familiares! Nós te amamos e esperamos nunca lhe decepcionar amor de nossas vidas. Senhor nos abençoe hoje e sempre. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário