quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Minha Infância

Clique Aqui e veja mais imagens

Lembro-me de quando era criança e que fazia a minha lista ao Papai Noel, eu fui muito inocente e fiz até tarde lá para os meus 10/12 anos! E lembro-me de pedir uma coisa para mim e muitas para os outros... Não é que me lembre bem, é que passado uns longos, anos encontrei algumas cartas, que eu escrevia ao Papai Noel, escondidas no topo de um roupeiro! Estou tão arrependida de não as ter guardado todas. E estou arrependida de já não acreditar no Papai Noel. No Natal gosto de dar mas presente, mas fico sem jeito quando recebo, Porque será? Esta época do ano não é muito do meu agrado! Uma complicação saber o que se vai oferecer! Detesto andar e fazer compras ver tudo decorado e ouvir as músicas pelas ruas, ao gosto de todos, uh! Acho que nesta época há muita hipocrisia! Pessoas que passam por nós durante o ano todo e não dizem nada, e só por ser Natal, lá vão seu comentário - “Feliz Natal e Bom Ano”! Mas o que lhes importa se Heidi passar um bom ou um mau Natal! Se o ano que vem adi ser feliz ou não! Durante o resto do ano, não lhes interessa! Será que esperam uma prenda! Vou ser generosa, e vou fazer a minha lista! Quero: poder distribuir muitos presentes aos menos favorecidos, poder visitá-los, nas creches com minha mãe. Ah! – escuto dizer que os políticos são descansados, parem de gozar com a cara das pessoas e que tenham vergonha - Que haja mais respeito e civismos - que certas pessoas parem de pensar que o mundo roda à sua volta - Que os ricos sejam menos ricos e os pobres menos pobres - e quero que não haja stress e todos sejam felizes. Antes, durante e depois! Que a refeição agrade a todos e curtam esta noite, pois ela é única! Esses eram meus pensamentos e escritas na minha chegada e esperada adolescência. Tudo era muito bom! Só saber, que somos amadas, pelo “Menino Jesus”, Este sim já é o nosso maior presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário