sábado, 21 de janeiro de 2012

Ofereço para meu marido: Fernando


Amo-te tanto, tanto que chega até doer. Doer no fundo de meu peito. Este peito que você faz tanto sofrer. Amo-te tanto que chego a chorar. Por não ter você aqui para me abraçar e me confortar. Amo-te tanto que só sei sofrer. Sofrer porque eu te vejo de uma maneira que você não me vê.  No entanto, posso dizer que te amo tanto que nunca vou te esquecer! Não posso esquecer... porque esquecer você seria esquecer este amor que vivemos. Meu marido é tudo que eu tenho na vida. Nos momentos bons e triste só posso contar com ele. Senhor, obrigada por toda nossa vida, são exatamente 31 anos de casamento e 38 anos de convívio no total. Jamais sequer terminando o namoro, nem o noivado e muito menos o casamento. São anos de uma continua paixão e um eterno amor que perdurará por toda as nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário