segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

2012 o Ano da Saúde..."Eu sou o Deus que te cura"


Querido amigos e leitores do meu Blogger. Paz, Saúde e bênção no Senhor! Feliz ano de 2012! Quando os Israelitas derrotaram os filisteus, porque haviam tomado a Arca da Aliança, o profeta Samuel pegou uma pedra, edificou o lugar e usou a expressão "Ebenezer", que significa "até aqui nos socorreu o Senhor", como prova de gratidão a Deus pela vitória alcançada. Ebenezer, até aqui nos ajudou o Senhor. E vai nos ajudar muito mais. Este ano de 2012 será o ano da Bênção, da Graça, da Vitória, da Saúde. Eu creio!!! A Campanha da Fraternidade, lá na frente, no tempo da Quaresma, vai abordar o tema da "Saúde". Portanto, será um ano onde a Saúde vai ter o seu destaque especial. Acredito que muitas ações concretas serão realizadas em prol dos mais necessitados, principalmente dos enfermos. Que o Brasil está "doente" todo mundo sabe; que nosso Sistema de Saúde é falho, também não é novidade. Enfim, podemos fazer longos discursos sobre isso. Mas o importante é acreditar que vai dar certo. A Palavra de Deus fala: "Servirei, pois, ao Senhor vosso Deus, e Ele abençoará o vosso pão e a vossa água;e eu tirarei do meio de vós as enfermidades. Isso é promessa! Se "até aqui nos ajudou o Senhor", Ele vai nos ajudar muito mais. Cuide bem do seu Corpo, pois ele é Templo do Espírito Santo de Deus"; não abuse da sua liberdade, evite o pecado, viva na Graça de Deus, não jogue fora a tua Benção! O pecado traz consequências maléficas tanto para o corpo quanto para a alma. As obras do pecado são: fornicação, impureza, libertinagem, idolatria, superstição, inimizade, brigas, ciúmes, ódio, ambição, discórdias, partidos, bebedeiras...Tudo isso deixa o corpo, mente, alma e espírito enfermos. Pare de tomar este veneno! Vocês são filhos de Deus, não esqueça disso jamais! Deus tem bilhões de bênção para todos nós neste ano: amor, alegria, paz, paciência, afabilidade, bondade, fidelidade, brandura, temperança, saúde, prosperidade, realizações e tantas coisas a mais. Jesus curou muitos doentes, das mais diferentes e complicadas enfermidades. Ele é Senhor de tudo e tem poder sobre todas as coisas. Ele tem uma cura para todos nós. De sua parte Ele espera fé, confiança, entrega e disponibilidade de ir ao Seu encontro. "O Senhor  te abençoe e te guarde! O Senhor te mostre a sua face e conceda-te sua graça! O Senhor volva o seu rosto para ti e te dê a paz". Tome posse desta bênção de Deus na sua vida. Feliz 2012!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário