domingo, 15 de julho de 2012

Uma das coisas mais democráticas desta vida é o tempo!!!



Beyoncé, na época do seu antigo grupo Destiny´s Child, tinha um ar mais natural. Com o passar dos anos, a maquiagem se sofisticou e o cabelo teve alguns momentos, digamos, peculiares. Outra cantora que também mudou muito foi Britney Spears. No começo de 1998, o visual era mais inocente, bem diferente de hoje dia, resultado das tantas confusões em que se meteu.* No universo das atrizes de Hollywood, o troféu de maior transformação ficou com Julia Roberts, que já teve os cabelos nas mais variadas formas.

Uma das coisas mais democráticas desta vida é o tempo. Ele nos castiga e nos premia da mesma maneira, independentemente de raça, classe social, conta bancária. Prova disso Harrison Ford e Silvester Stalone. Sim, a passagem dos anos é impiedosa também com as celebridades. E o post aqui é para discutir justamente a maneira como elas lidam com o envelhecimento. Umas o fazem com dignidade. Aceitam os papéis dequados à sua idade, se vestem de acordo com o que o seu corpo lhe permite e por aí vai.









Mick Jagger
 
Pamela Anderson apareceu sem maquiagem em Malibu, nos Estados Unidos, deixando evidente que o tempo passa para todos. Nesta quarta-feira, 13, a atriz apareceu bem diferente da loira boazuda do seriado “Baywatch”. 
Já Naomi Watts se garante no look loiro, assim como Sandra Bullock com seu rosto, que parece ter parado no tempo. Ao contrário, Salma Hayek melhorou a aparência consideravelmente ao longo dos anos. É o poder dos cremes e das agulhas. Kit Básico: Make up+ personal  treiner+ labels labels labels+ plásticas+ money! Você também consegue - pobre Mortal.

Jack Nicholson
Cindy Crawford
Courtney Cox 
Diane Keaton 
George Clooney 
Al Pacino
Johnny Depp
Michael Douglas
Meg Ryan 
Maryl Streep 
Nicole Kidman
Val Kilmer



Russell Crowe




























Luana Oliveira



Chandler

John Travolta

Mickey Rourke

Andrea McGayver Weaver
Uma das coisas mais democráticas desta vida é o tempo. Ele nos castiga e nos premia da mesma maneira, independentemente de raça, classe social, conta bancária. A passagem dos anos é impiedosa também com as celebridades. E os pôsteres aqui são para discutir justamente a maneira como elas lidam com o envelhecimento. Umas o fazem com dignidade. Aceitam os papéis adequados à sua idade, se vestem de acordo com o que o seu corpo lhe permite e por aí vai. O tempo chega para todos e nós temos que nos cuidar sem neuras, e aceitar o processo de envelhecimento também, pois não temos como correr das marcas que nossa vida nos dá. Mas realmente, é uma pena mesmo ver como mudamos e não temos como deter isso por muito tempo. Gente, o tempo é bem generoso com algumas pessoas, mas outras não têm a mesma sorte.






Nenhum comentário:

Postar um comentário