quarta-feira, 4 de julho de 2012

Meu chamado...



Amados, hoje sintam o Meu chamado, o toque no seu coração; a todos vocês que carregam sua cruz: venham a Mim que EU vos aliviarei. Venha participar da Minha Vinha, pois EU Sou o sentido da sua vida, EU SOU a salvação eterna. O momento que você veio à vida considere um milagre; você venceu, nasceu e chorou. Bem vindo você veio ao mundo. Seu coração que batia desde o princípio fez de você um ser vivo, mas não sabias então que ele seria a parte mais importante de teu ser. Agora, como naquele dia, EU convido a você que chore e sinta a força de seu coração; ele comanda você. Quero te dizer que você tem um grande Amigo que nunca te abandona; por mais ingrato que sejas EU te amo; com todos os teus defeitos, EU ainda continuo a te amar. Amados Meus, faço um chamado a conversão, a ser uma pessoa mais justa, a ser humilde, enxergar dentro dos outros os que eles têm de bom, e ver nos idosos e crianças abandonadas o JESUS que está ali. Você já parou para ver a maravilha de uma flor, que EU fiz para você? Já escutou o canto de um pássaro, a melodia que fiz para você? Fiz tantas coisas para que ME notes, mas Minhas tentativas são todas em vão. Você não tem tempo para MIM, sua agenda está cheia demais. EU só te peço um pouco de amor; faço tanto por ti. Quero que penses sobre isso. EU te dei a vida, EU fiz com que teu coração batesse; ele é a força para a tua vida. Com carinho, de JESUS para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário