sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Suicídio










Nunca pense em suicídio! Por muito que você esteja sofrendo, ao deixar o corpo físico o seu sofrimento seria desmedidamente maior! Não tente fugir, nem pela morte, nem pelo simples afastamento do meio onde você vive. Aonde quer que você vá, seu Eu estará com você. Ainda que você se refugie nos altos do Himalaia, nos confins da África ou nas profundezas do mar, seu Eu estará com você. Enquanto esse Eu existir haverá sofrimento. Esse Eu é que deseja e se decepciona. Ele é que se revolta, e se desespera, e quer morrer, e quer fugir. Não se deixe enganar! Faça que se cale esse Eu dentro de você. Não se deixe influenciar por ele!Lembre-se de que com a palavra Eu, ou Ego, se forma a palavra: EGOÍSMO. O egoísmo é a fonte de quase todos os males que atormentam a humanidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário