sábado, 19 de setembro de 2015

Como Orar: O Fundamento Básico


Para saber mais sobre o caráter de Deus, favor leia isso... "Quem é Deus?" A razão das nossas orações é o caráter de Deus. A primeira oração que Deus responde é a oração em que expressa o seu desejo de começar um relacionamento com Ele.
Quando o assunto é Deus, você realmente o conhece? E Ele conhece você? Ou Deus está bem distante, sendo apenas um conceito em sua vida? Se Deus está distante, ou você não tem certeza de que o conhece, aqui está uma maneira de começar a se relacionar com Ele agora.
Deus se oferece para responder as orações de seus filhos (aqueles que receberam Jesus em suas vidas e buscam segui-lo). Ele nos pede para levar qualquer preocupação até Ele em oração, pois Ele agirá por nós de acordo com sua vontade. Enquanto lidamos com dificuldades, temos de lançar sobre Ele nossas aflições e receber dele a paz que desafia as circunstâncias. A base da nossa esperança e fé é a pessoa de Deus. Quanto mais o conhecemos, mais aptos estaremos a confiar Nele... Pois sem Ele, jamais nós, não seremos ou conseguiremos ser Nada... Amém!





Nenhum comentário:

Postar um comentário