segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Desejo a todos um “Excelente Ano Novo de 2015 para todos vocês”...










Bonne Anné

Happy new year
Desejo a todos um “Excelente Ano Novo de 2015 para todos vocês”... Eu não sei se a vida é reciclada. Não, talvez não. Embora depois de algum tempo de reflexão decidíssemos mudar o rumo de nossas vidas, nós sempre será o mesmo no final. Mudou, mas nós. Com todas as cicatrizes que nunca se esqueça de que temos sido. 
Sabemos que não é possível para pegar os pedaços do que nós experimentamos e reconstruir uma nova vida. Colchas de mosaico são muito bonitos, mas eles permanecem colchas. Podemos costurar o tecido, ele pode pegar o papel ou vidro, mas não colam juntos vive, não cola juntos os momentos que existiam, as coisas que ficaram para trás. 
Mais uma vez? Oh sim! É possível novamente, mesmo (espero!). Se não são os mesmos. Aprendemos com o custo de dor, mas aprendemos. Não vamos cometer os mesmos erros duas vezes, não vamos beber da mesma água. 
Durante anos vivemos como se não tivéssemos alternativas. Nós dizemos que é a vida, é o nosso destino. Mas, o destino, nós construí-mos. Nossas prioridades que escolhemos e aprendemos a viver com ele. Não foi até muito tempo depois que questionar o fundamento da nossa escolha. 
Há aqueles que pensam que é tarde demais para mudar e eles continuam na mesma linha, mesmo se eles estão conscientes de que este não é, talvez, o caminho certo. Homens e mulheres se matam toda a vida para ganhar dinheiro e acaba muitas vezes sozinho com prata e rico, pobre e vazio de amor. 
E há aqueles que descobrem que ainda há tempo para fazer alguma coisa. Eles podem redefinir suas prioridades e levá-los em. Isso vai doer, mas vale a pena, porque no final eles têm uma consciência clara de que eles tentaram. 
Um dos piores sentimentos que você pode sentir que não é saber recuperar um momento em que teria ou queria que fosse diferente é ter arrependimentos. Minha autoestima, hoje não teria feito isso ou aquilo, mas o que eu era ontem não sabia o que eu sei hoje. Se nós soubéssemos, nós teríamos feito menos erros. 
Mas temos um Deus tão bom e tão grande que Ele ainda nos oferece a oportunidade de fazer novas escolhas todos os dias. 
E agora? Agora nós sabemos. Nós não vamos tomar atalhos; eles podem ser atraentes, mas eles nos impedem de ver toda a beleza do caminho. 
O caminho da vida é belo, mesmo que seja mais difícil para alguns. Mas é muito bonito se tomarmos o máximo do que é bom. Noites muito escuro pode fazer-nos ver mais claramente as estrelas. Nós não podemos ver o nascer do sol se levantar cedo. Coisas simples que você aprende com a natureza. 

Reciclagem vida. Talvez sim. Somos, em última análise, um belo mosaico da vida. Mas nós somos tudo tão novo para decorar um coração, talvez ainda mais corações e muitas vidas, começando com a nossa... Pense Nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário