sábado, 23 de fevereiro de 2013

Procurando Deus...


Procurando Deus... Dentre muitas procuras que tenho feito comumente, uma se torna quase sempre sem a resposta concreta que a vida me faculta. Ao tentar encontrar o que procuro fico cada vez mais no obscuro da procura incessante de um ser tão próximo, mas que eu o faço ficar tão distante. Esta forma de eu pensar e agir, muitas vezes me confunde no labirinto da procura incansável que Ele me ensina. Onde está você meu Deus onipotente e onipresente? Como o ar que respiro também não pode vê-lo, mas posso senti-lo, mas da mesma forma que através de meus órgãos respiratórios fazem suspirar a vida que existe em mim. Sempre que esta duvida estiver próxima de mim, daime a força suficiente para que mesmo sem vê-lo eu possa sentir-me tão próximo de mim. Muitos viram e não acreditaram, e outros sem ver puderam Senti-lo e confirmar sua presença por todos os lugares e também intimamente. Deus está aqui, ali, acolá e dentro de todos seus filhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário