quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013!!!! Meus filhos!!! Casal lindos!!!!



Meu filho Fernando Junior, como você está lindo. Quando você nasceu foi uma alegria imensa tanto pra mim como para todos que o rodeavam. Você foi crescendo dando os primeiros passos e eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse. O tempo foi passando e a cada dia você com o seu jeito meigo e carinhoso foi conquistando o coração de cada um que te cercava hoje você já é adulto e a cada dia mais bonito. Quero lhe desejar neste novo Ano de 2013 dias tão especiais, meu carinho e o meu amor por você, e se você precisar de mim pode contar comigo meu filho. Ame-se seja gentil consigo e aprenda a ter a paciência com suas próprias limitações. Tudo que eu ti desejo neste dia é um Feliz Ano Novo ao lado dessa bela esposa!!! Minha afilhada e nora Taty, querida você está linda e fashion, adorei seu look (Michael Kroes)!!!!Hoje você está longe e feliz ao lado do meu filho... Agradeço ao senhor Deus por ter me concedido batizá-la, e se tornar essa pessoa maravilhosa que você é, é isso no fundo me da um grande orgulho. Espero que o seu caminho continue sendo aberto com mãos divinas, cheio de grandes vitórias e muitas felicidades, que o senhor Jesus te abençoe e te proteja hoje e sempre, pois você merece tudo que há de mais belo nessa caminhada ao lado do nosso Garoto Fernando Junior que se chama vida, e que deve ser vivida da forma mais doce e gratificante possível. Por isso, nunca deixe de realizar um sonho seu, pois esse sonho pode ser uma linda realidade que fará de você uma pessoa realizada. Desejo-te tudo de bom e melhor em 2013 nesse mundo maravilhoso hoje, amanha e sempre. Que você traga sempre dentro do coração o amor, a bondade e a sinceridade, pois essas qualidades são as bases da felicidade. Amo-te muito minha querida afilhada. Feliz Ano Novo! Bjs! Em seus corações!!! Que Deus, esteja sempre acompanhando vocês dois em todas as partes deste mundo maravilhosos que vocês forem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário