sábado, 1 de dezembro de 2012

As flores que plantei...


As flores que plantei... As flores que plantei por um longo tempo germinaram lindas e perfumadas... Mas em algum momento sem prévio aviso, começaram a adoecer e secaram neste momento pensei: Teriam as flores desistidas do meu jardim? - Quanto engano de minha parte; Eu que esqueci acaricia-las quando precisaram de mim; Eu me esqueci de regá-las quando tiveram sede; Eu que esqueci podá-las em seu tempo certo; Eu que esqueci de conversar alguns instantes do meu dia, quando precisavam ouvir a minha voz. E assim meu jardim se foi... Mas hoje tendo a real noção de minhas falhas, resolvi replantar o meu jardim só que desta vez sem deixar de fazer a minha parte. E assim é a vida, um ir e vir de jardins que florescem e secam, porque ainda deixamos muito por fazer, nos esquecendo das nossas obrigações e deixamos tudo para depois. Plantemos as flores em nossa vida e cuidemos do nosso jardim afim de não deixa-lo secar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário