quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Desabafo!!!


Bom dia a todos... Penso que tem pessoas que vivem se preocupando com a vida alheia e soltando indiretas... Gente por favor, o face foi criado para as pessoas se confraternizarem, postarem seus pensamento, suas, mas puras sensibilidades, ideias e não criarem polemica...  Ficam jugando ou colocando um contra o outro com piadinhas, indiretas, desagravos, ironias até mesmo desconfianças de assuntos postados. Vamos rezar mais e pedir perdão há Deus. Se um dia eu souber que pessoas me julgam ou falam de mim. Juro que chagarei nesta pessoa sem ao menos ela esperar. Pegarei qualquer meio de locomoção e chagarei ao destino desejado e tirarei as dúvidas... Sou uma pessoa humana, generosa, atenciosa, valorizo todas as pessoas, não faço acepções de pessoas e raças, não me preocupo com classe social e econômica e sim com afeto e generosidade das pessoas... se as pessoas falam ou não a verdade, mas não brinquem comigo. Sou forte, corajosa, suficiente e enfrento qualquer que sejam os assuntos que me envolva sem me consultar. Todas as pessoas que eu aceitei no face, são meus familiares, afilhados  e amigos de verdade e outros que conheci através de amizades antigas, que são pessoas excelentes. Sou uma pessoa que não gosto de fofoca e tão pouco julgar alguém sem ter uma causa justa. Comentar sem prejudicar ou envolver terceiros. O ouvido, Deus fez para nós ouvirmos de um tudo. Cabe a nós não fazemos julgamentos levianos ou que prejudiquem quem quer que sejam. Vivemos numa democracia e temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos. Mas isso não dá direito de ficarem julgando e levantado falsos aos inocentes. Cada um é individual, temos o que Deus, nos predestinou a cada um de nós, merecendo ou, não... Só Deus conhecem seus filhos... Por isso vão ficar cutucando ou comentando assuntos que não pertencem a nós, por terem invejas de seus comportamentos, suas ideias extraordinárias  e de ser bem sucedidos. Lutem e rezem muito de corações limpos e sem maculas. Quem sabe Deus começará a olhar vocês, que pensam e agem assim... Com mais carinho, amor e abnegação. O ciúme e a inveja não pertencem a Deus... “É melhor deixar de ir a Igreja, pois enganamos a todos menos à” “Nosso Pai do Céu”, que ver e sabe todas as coisas... Pensem nisso!!! Escrevi esse desabafo por motivo de pessoas que falam e ficam em cima do muro. Recebi uma criticas de uma pessoa que é nosso colega no face, e não gostei. Ele julgando as postagens e pensamentos dos outros. Ninguém é obrigado a ficar no face, se não está satisfeitos.... Se quiser continuar tenha conduta e postura correta com seus amigos, que lhes abriram as portas para uma amizade agradável e um bate-papo cordial sem pagar. Com certeza “a carapuça serve quem a veste”. Vai cai na pessoa certa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário